PT
EN

JUNIORES A DE ANDEBOL EM ESTÁGIO

A Seleção Nacional de Juniores A de Andebol iniciou na segunda feira, dia 10 de dezembro, um estágio que decorreu, em Rio Maior, até quinta feira. O primeiro dia de trabalho contou com a presença de Rolando Freitas, coordenador da equipa técnica nacional, enquanto na manhã de quarta feira esteve em Rio Maior, a acompanhar o estágio, o vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva.

Esta Seleção prepara os próximos compromissos competitivos, nomeadamente a presença no Torneio das Quatro Nações, que vai decorrer em Cretéille, França, de 28 a 30 de dezembro, e em que participam - para além de Portugal e do país anfitrião - a Espanha e Suíça, e o grupo 2 da fase de qualificação europeia para o Campeonato do Mundo de Sub-21, que vai decorrer na Hungria, entre 4 e 6 de janeiro do próximo ano, em que Portugal terá como adversários a Bélgica (4/1); Hungria (5/1) e Suécia (6/1).

Recorde-se que, para a fase final do Mundial de Sub-21, a disputar em julho de 2013 na Bósnia, apuram-se os dois primeiros classificados de cada grupo.

Fonte: FAP

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS