PT
EN

SUB 19 INICIAM ÉPOCA EM RIO MAIOR

O Complexo Desportivo de Rio Maior acolheu na passada semana dois estágios das seleções sub 19 de futebol. No dia 26 de agosto entrou no Centro de Estágios a seleção feminina, que por cá esteve até quinta –feira, enquanto na terça-feira chegou a masculina, para um estágio de dois dias.

Este, que foi o primeiro estágio da nova época desportiva teve como principal objetivo preparar a Equipa das Quinas para os jogos diante da República da Irlanda, agendados para o início do mês de setembro.

Recorde-se que nesse mesmo mês, as Sub-19 lusas iniciarão nova corrida Europeia com o primeiro apuramento para o Campeonato da Europa. Na Lituânia, a formação portuguesa terá pela frente as formações da Estónia, Suécia e a anfitriã lituana.

A Seleção Nacional de sub 19 masculina fez o seu primeiro estágio na nova época nos dias 27 e 28 de Agosto, em Rio Maior.

O técnico português, Hélio Sousa, resolveu chamar 24 jogadores para o estágio inaugural da época.

Depois da boa participação no Campeonato da Europa de sub-19, na Lituânia, onde a Equipa das Quinas chegou às meias-finais, este primeiro estágio da temporada marca o início de um novo ciclo, que tem como principal objetivo a presença no Campeonato da Europa de 2014, organizado pela Hungria. Para concretizar esse sonho, os jovens internacionais portugueses terão, inevitavelmente, de ultrapassar as seleções da Noruega, de San Marino e do Luxemburgo no grupo 8 do 1º Torneio de Apuramento para a competição.

Recorde-se que a Seleção Nacional de sub-19 vai participar, entre os dias 7 e 16 de Outubro, no Torneio Internacional da Hungria, que servirá de teste à organização "magiar" antes do Campeonato da Europa de 2014. Espanha, Hungria e Eslovénia vão ser os adversários da Equipa das Quinas.

Fonte: FPF

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS