PT
EN

SELEÇÃO NACIONAL DE FUTSAL PREPAROU-SE EM RIO MAIOR

A seleção nacional de futsal esteve em Rio Maior, num estágio de preparação para a fase de acesso ao próximo Campeonato da Europa, que decorre na Roménia entre os dias 17 e 22 deste mês.

A Seleção Nacional ficou alojada no Centro de Estágios e treinou no Pavilhão Polidesportivo. Neste estágio, a seleção realizou dois treinos com equipas nacionais, com o CCDS Casal Velho e a equipa do CD Fátima.

Em relação à convocatória, o selecionador Jorge Braz chamou João Matos, Djô, Paulinho, André Sousa e Pedro Cary, todos do Sporting Clube de Portugal, Bebé e Bruno Coelho, do Benfica, Fábio Cecílio, Tiago Brito e Vítor Hugo, do Sporting de Braga, e Mário Freitas, do Fundão.

Quanto aos jogadores que atuam em campeonatos estrangeiros, foram convocados Ricardinho e Cardinal, do Inter Movistar, e Arnaldo, que joga no FK Nikars Riga.

Na fase de acesso ao Campeonato da Europa, a Seleção de Portugal está integrada no grupo 7, estreando-se frente à Geórgia, seguindo-se depois o Cazaquistão e, por último, a equipa anfitriã. O vencedor do grupo garante o bilhete para o Europeu, que se disputa na Sérvia entre os dias 2 e 13 de fevereiro de 2016, ao passo que o 2º classificado vai disputar um "playoff" para o apuramento.

Fonte: FPF

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS