PT
EN

CAMPO DE BASQUETEBOL JÁ DECORRE EM RIO MAIOR

Pelo segundo ano consecutivo, no Complexo Desportivo de Rio Maior decorre a 9ª edição do Campos MVP de basquetebol. Entre os dias 9 e 22 deste mês, 46 jovens atletas participam neste campo  de especialização de basquetebol que tem como missão a construção do atleta em todas as vertentes do jogo, com uma grande preocupação pelos valores pessoais.

Mack Tuck (EUA) e Daniele Aniello (Itália) são os treinadores Internacionais deste ano, que formam a equipa de 6 treinadores, 1 Fisioterapeuta e 5 elementos de staff, que lideram os trabalhos com os atletas vindos de todos os pontos do país, sendo alguns do clube de Rio Maior, RM Basket. Os treinos realizam-se diariamente no Pavilhão Polidesportivo.

O planeamento das componentes técnicas, táticas e físicas, tal como a disciplina dentro e fora do campo de basquetebol são fatores essenciais para a construção correta do jovem atleta. Queremos construir atletas, mas acima de tudo, queremos ajudar a formar os adultos de amanhã. Esta é a verdadeira missão do Campos MVP.”  Realçou Nuno Tavares, Coordenador Técnico, durante a apresentação deste Campo que contou, também, com a presença da Presidente da Desmor, Diva Cobra.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS