PT
EN

DE RIO MAIOR PARA O EUROPEU

Em Rio Maior, a Seleção Feminina de Polo Aquático garantiu a qualificação para o Campeonato da Europa que terá lugar em Belgrado, Sérvia, em janeiro de 2016. Na Piscina Olímpica, as jogadores de Portugal voltaram a garantir a presença numa fase final de um Europeu, após três jogos onde mostraram, perante o publico de Rio Maior, ser uma excelente equipa.

O Complexo de Piscinas de Rio Maior acolheu nos dias 25, 26 e 27 de setembro, o Grupo D da segunda e última ronda de qualificação feminina para o Campeonato da Europa de onde se defrontaram as seleções da Suíça, Grécia, Croácia e Portugal. A equipa da “casa” terminou a competição com duas vitórias, sobre a Suiça e Croácia, e uma derrota perante a Grécia, uma das melhores seleções do mundo e candidata ao título que se vai disputar em janeiro.

Para o Complexo Desportivo de Rio Maior foi um privilégio acolher esta ronda de qualificação onde os jogos decorreram com a presença de muito público.

Em Rio Maior a segunda ronda de qualificação para o Europeu 2016 foi organizada pela Federação Portuguesa de Natação, em parceria com a Liga Europeia de Natação, Câmara Municipal de Rio Maior, Desmor EM, SA e a Associação de Natação do Distrito de Santarém.

Durante os dias de competição, as equipas e organização ficam alojadas em Rio Maior, no Centro de Estágios e em unidades hoteleira da cidade.

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS