PT
EN

MYERSCOUGH COLLEGE E EASY SPORTS ESCOLHEM RIO MAIOR

Mais uma equipa internacional escolheu o nosso Complexo Desportivo para a sua preparação. Desta vez, entre os dias 15 e 28 de setembro, é a equipa jovem do Myerscough College, que se encontra a estagiar em Rio Maior.

Esta é a equipa de uma escola da cidade de Manchester, Inglaterra, funcionando como clube satélite do Fleetwod Town, onde jogou, por exemplo, Jamie Vardy que atualmente representa o Leicester. 

Os 30 jogadores que integram este estágio de pré época têm entre os 17 e os 20 anos, estando pela primeira vez em Portugal, apesar do Myerscough College já ter estabelecido no passado alguns intercâmbios com a Académica de Coimbra.

Durante os 14 dias em Rio Maior os jovens têm jogos de preparação com algumas equipas da região. Na segunda-feira, ao fim da tarde jogaram no Estádio Municipal de Rio Maior com a equipa sénior do Rio Maior Sport Clube, numa partida que terminou com um resultado de um igual. Na quarta-feira defrontaram, também no Estádio Municipal a equipa Sub19 do Alcanenense, seguindo-se um jogo na sexta-feira, dia 23, com a equipa de juniores do Rio Maior Sport Clube. No sábado a equipa de Inglaterra desloca-se ao Estádio da Tapadinha, para mais um jogo de preparação, desta vez com o Atlético. Na segunda-feira, no Estádio Municipal de Rio Maior, pelas 20h00, vão defrontar a equipa sub20 do Beneditense.

Este estágio foi promovido pela empresa Easy Sports Solutions, que habitualmente agencia para o nosso Complexo, equipas internacionais para estágios de futebol jovem. A sua permanente satisfação com serviços e instalações que encontra em Rio Maior, para estágios de futebol, fazem com que todos os anos esta agência opte pelo nosso Complexo Desportivo.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS