PT
EN

CUF E DESMOR CELEBRAM PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO

A CUF e a DESMOR celebraram um protocolo de cooperação, que assegura a articulação do acesso dos atletas em treino no Rio Maior Sports Centre a cuidados de saúde nos hospitais e clínicas CUF. O acordo foi formalizado, esta terça-feira, 30 de abril, no Centro de Estágios de Rio Maior.

Através deste protocolo com a DESMOR - empresa pública municipal da Câmara Municipal de Rio Maior que gere o Rio Maior Sports Centre -, a CUF assume o compromisso de garantir, sempre que necessário, o acesso rápido destes atletas a cuidados de saúde diferenciados e de elevada qualidade, prestados por equipas multidisciplinares altamente especializadas, com recurso a equipamentos de última geração, em toda a rede CUF.

Segundo Catarina Gouveia, Administradora Executiva da CUF, "é com muito agrado que celebramos hoje este protocolo, que espelha o compromisso da CUF com a melhoria da saúde e da performance dos atletas de alta competição, e é, igualmente, uma oportunidade para fortalecermos a proximidade com uma entidade de referência no desporto, promovendo o desenvolvimento da região de Santarém".

Miguel Pacheco, Presidente do Conselho de Administração da DESMOR, partilha que  através deste protocolo "reforçamos o compromisso de excelência para com os atletas e as equipas que confiam nos serviços da DESMOR e do seu Centro de Estágios, e que através desta cooperação com a CUF beneficiam de um atendimento célere e com acesso a serviços de saúde de referência - fatores determinantes, tempo e qualidade, para a preparação intensa, exigente e integral de um atleta".

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS