PT
EN

POLO AQUÁTICO INTERNACIONAL EM RIO MAIOR

O Rio Maior Sports Centre recebeu mais duas importantes competições internacionais de polo aquático. No final do mês de abril e início de maio, várias selecções internacionais competiram no Rio Maior Sports Centre. Durante oito dias de jogos, estiveram em Rio Maior cerca de 170 pessoas das várias comitivas, que esgotaram a capacidade hoteleira no concelho, recorrendo ainda a hotéis de concelhos vizinhos.

Entre os dias 25 e 28 de abril realizou-se o Torneio de Qualificação para o Europeu Feminino que se vai disputar em Budapeste no próximo ano. Em Rio Maior estiveram as selecções de Portugal, República Checa, Roménia, Suíça, Eslováquia e Ucrânia que realizaram quinze jogos, três por dia, em que todas as seleções jogaram contra todas.

Neste torneio a seleção de Portugal apurou-se para o play-off de acesso à fase final do Europeu, defrontando a Croácia no mês de outubro.

Entre os dias 2 e 5 de maio, realizou-se o Torneio de Qualificação para o Europeu de Juniores, com as seleções Portugal, Alemanha, Roménia, Bielorrússia e Eslovénia. Realizaram-se dez jogos, dois por dia. Neste torneio a selecção nacional não alcançou a classificação.

Estas rondas de qualificação foram uma organização da LEN – Liga Europeia de Natação, da Federação Portuguesa de Natação, do Rio Maior Sports Centre e da Associação de Natação do Distrito de Santarém.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS