PT
EN

A DESMOR, EM SA OBTEVE A CERTIFICAÇÃO DA QUALIDADE DOS SEUS SERVIÇOS PELA NORMA ISO 9001: 2015

A Desmor, EM SA obteve a Certificação da Qualidade dos seus Serviços pela norma ISO 9001: 2015.
 
A obtenção desta Certificação, foi o culminar de um trabalho desenvolvido de forma integrada entre os vários setores da empresa, com o contributo de todos os colaboradores, que ao longo dos últimos anos, se prepararam para este momento, através de um processo de melhoria continua foram adotando novos procedimentos e melhorando os já existentes
 
Esta Certificação estende-se a toda a empresa, ou seja, ao Centro de Estágios e Formação Desportiva, Centro de Alto Rendimento, Escolas de Natação, Ténis e Padel, Campos de Férias, Programas de Atividade Física, Centro de Negócios e Inovação, e a todas as instalações do Complexo Desportivo.
 
A ISO 9001 é a norma de sistemas de gestão mais utilizada mundialmente, sendo a referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.
 
A Certificação ISO é também um importante indicador de qualidade da nossa empresa para o mercado, confirmando o nosso compromisso com as melhores práticas na gestão e prestação de serviços. O nosso foco continua na melhoria do nosso desempenho e na capacidade de fornecer, de forma consistente, serviços de elevada qualidade que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes.
 
Que esta certificação se traduza num compromisso de toda a empresa pela melhoria, reforçando o prestígio de Rio Maior como Cidade do Desporto.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS