PT
EN

A MARCHA INTERNACIONAL REGRESSOU A RIO MAIOR

Realizou-se hoje a 29.ª edição do Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha.


Após dois anos de interregno, regressou a mais internacional das competições de marcha realizadas em Portugal.

Na prova internacional de 20km masculinos, Brian Pintado, do Equador, foi o primeiro classificado, seguido de Caio Bonfim, do Brasil, e Manuel Soto, da Colômbia, a fechar o pódio.

Nos 20km femininos, Kimberly Garcia Leon, do Peru, cortou a meta em primeiro lugar, seguida das portuguesas Ana cabecinha, Inês Henriques e Carolina Costa.

Nos homens, o melhor português foi Helder Santos (12. Classificado na geral), seguido de Paulo Martins (15º classificado) e Manuel Marques (17º classificado).

Registou-se mais uma vez uma excelente participação de atletas na marcha jovem, na légua e de promoção.

Esta competição voltou a estar entre as melhores do mundo, fazendo parte do restrito grupo das que integram o Race Walking Tour da World Athletics, na categoria máxima de Gold Level RW Event.

Para o público e população geral organizámos durante todo o dia, um conjunto de atividades do Projeto + desporto + saúde, no Jardim Municipal, com muitos participantes nas actividades que aconteceram durante a manhã e tarde.

Esta foi organização conjunta do Município de Rio Maior, do Rio Maior Sports Centre e do Clube de Natação de Rio Maior, com o apoio da Federação Portuguesa de Atletismo, da Associação de Atletismo de Santarém e de várias entidades e empresas do concelho de Rio Maior.

Informação mais completa sobre resultados no site da prova:



Noticia em atualização

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS