PT
EN

ÁGUA COM QUALIDADE DE EXCELÊNCIA NO COMPLEXO DE PISCINAS DE RIO MAIOR

O Complexo de Piscinas de Rio Maior obteve resultados de excelência nas análises bacteriológicas realizadas à água durante o ano de 2022.
 
Em todas as análises efetuadas, a água foi considerada bacteriologicamente própria, garantia de higiene e segurança em todos os tanques do complexo.
 
Ao longo do ano foram realizadas 118 análises, quer por um laboratório externo certificado, quer pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que semanalmente recolheram amostras de todos os planos de água, (relativamente a parâmetros físico-químicos e bacteriológicos), a saber: Piscina Olímpica de 50 metros, Piscina de 25 metros, Tanque de Aprendizagem e Piscinas Exteriores de Verão.
 
Este é um sinal de confiança que queremos evidenciar para os nossos utentes da Escola de Natação e Horário Livre, para os atletas de Rio Maior e de outras equipas que nos visitam, para os alunos das instituições de ensino do concelho e para todos aqueles que durante o verão nos escolhem como uma opção para o seu tempo de lazer.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS