PT
EN

CAMPEÕES OLÍMPICOS VENCERAM EM RIO MAIOR

No passado dia 9 de Abril, os russos, Olga Kaniskina e Valeriy Borchin, venceram o 20.º Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética / 9.º Challenge da IAAF. Ambos são campeões olímpicos e mundiais, tendo correspondido às expectativas que geraram para a prova de Rio Maior.

O pódio masculino ficou completo com o russo Stalislav Emerlyanov e o mexicano Eder Sanchez. No pódio feminino, a espanhola Beatriz Pascual foi segunda e a riomaiorense Vera Santos foi terceira. Os lugares seguintes também foram de atletas de Rio Maior, com Susana Feitor em quarto lugar e Inês Henriques em quinto.

Nos homens, João Vieira terminou em décimo lugar, enquanto o seu irmão,  Sérgio Vieira, foi décimo segundo.

Contando novamente com a participação de um bom lote de marchadores da elite mundial, esta competição voltou a ser mais um êxito do atletismo internacional. As provas de promoção, para vários escalões jovens, mais uma vez também registaram um elevado número de inscritos.

Uma das razões para uma tarde que contou com muito público no centro da cidade, foi a realização de um programa de actividades desportivas que assinalaram o Dia Mundial da Saúde e animaram o espaço do Jardim Municipal. Foi proporcionada uma grande oferta de actividades de lazer dirigidas para toda a população. Algumas das actividades disponíveis foram o tiro com arco, ponte himalaia, slide, parede de escalada e insufláveis. Houve ainda aulas de grupo com os monitores do programa “Mais Desporto, Mais Saúde”, aulas de outdoor cycling e rastreios médicos.

A organização do 20.º Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha Atlética / 9.º Challenge da Associação Internacional de Federações de Atletismo esteve a cargo da Câmara Municipal de Rio Maior, Desmor. E. E. M. e Clube Natação de Rio Maior, contando com o apoio da Associação de Atletismo de Santarém.

Mais informação e classificações completas em www.cm-riomaior.pt/gpmarcha.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS