PT
EN

DIRIGENTES DO COMITÉ PARALÍMPICO BRASILEIRO CONHECERAM O RIO MAIOR SPORTS CENTRE

No dia 24 de setembro, no Rio Maior Sports Centre recebemos uma visita de dirigentes e técnicos do Comité Paralímpico Brasileiro, que se fizeram acompanhar do Presidente do Comité Paralímpico de Portugal, José Manuel Lourenço.
 
Estiveram em Rio Maior, o Director de Desportos de Alto Rendimento, Jonas Freire, o Director do Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, Marcos Garcia e a Supervisora de Missões e Projectos Especiais, Mariana Rangel que conheceram, com especial atenção, os serviços e instalações preparadas para estágios de atletas de desporto adaptado.
 
A comitiva brasileira foi recebida pelo Presidente do Conselho de Administração da Desmor, Miguel Pacheco, que se fez acompanhar por toda a sua equipa de coordenação, que expôs pormenorizadamente todas as especificações necessárias para um perfeito estágio de atletas paralímpicos.
 
Também o Presidente e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Luís Filipe Santana Dias e João Lopes Candoso, fizeram questão de acompanhar parte desta visita, reunindo, também, com vista a uma estreita cooperação, entre todas as entidades, na gestão de estágios desportivos.
 
Recorde-se, que nos últimos anos o Rio Maior Sports Centre tem sido uma verdadeira casa para os melhores atletas brasileiros, incluindo os de desporto adaptado, como é o caso dos triatletas paralímpicos da Confederação Brasileira de Triathlon. O Rio Maior Sports Centre está devidamente preparado para acolher estágios de uma das seleções que tradicionalmente conquista mais medalhas e pódios em jogos paralímpicos, em que nesta altura os seus dirigentes já estão a programar os estágios para os Jogos de Paris 24.
 
O Rio Maior Sports Centre é habitualmente a escolha de muitas outras equipas e atletas, nacionais e internacionais, em especial de modalidades como a natação adaptada, basquetebol e andebol em cadeira de rodas e o boccia.

Todas as nossas instalações e serviços garantem que os atletas portadores de deficiência encontram em Rio Maior condições ideais para os seus treinos. Temos uma vasta experiência e estamos preparados para dar resposta aos atletas, clubes e seleções mais exigentes, que procuram atingir a excelência, em Europeus, Mundiais, Jogos Olímpicos e Paralímpicos!

CONTEÚDO RELACIONADO
/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS