PT
EN

DUARTE MARQUES E PÂMELLA OLIVEIRA VENCERAM MEIA MARATONA DE LISBOA

Os triatletas Duarte Marques e Pâmella Oliveira, que fazem a sua preparação no Complexo Desportivo de Rio Maior, foram os vencedores na competição de Meia-Maratona de Lisboa, realizada no passado domingo. Esta foi uma participação inserida no planeamento de treino para as competições triatlo.

O riomaiorense Duarte Marques terminou a prova com um tempo de 01:13:44, enquanto Pâmella Oliveira, triatleta do “Projeto Rio Maior 2016”, terminou com o tempo de 01:24:54.

A 27.ª edição da Maratona Seaside Lisboa realizou-se com a participação de milhares de atletas, tendo o seu início e término no Parque de Jogos 1º de Maio, Fundação INATEL, sendo composto por quatro provas distintas: Maratona, Meia-Maratona, Corrida da Família e Maratona por Estafetas.

Com mais um troféu conquistado, Pâmella Oliveira parte para o Brasil e chega a Vitória no dia 15 deste mês. No dia 18 vai participar do Prémio Brasil Olímpico, no Rio de Janeiro, onde receberá o prêmio de triatleta do ano. Depois, a atleta vai a Santa Catarina para dar sequência ao progrma de treino para a temporada de 2013.

Duarte Marques, que integra a equipa técnica liderada por Sérgio Santos na Desmor, vai estar envolvido nos estágios que os jovens do Águias de Alpiarça vão realizar em Rio Maior, entre os dias 17 e 22, e 26 e 29 de dezembro.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS