PT
EN

EQUIPAS DA DESMOR VENCEM PROVA KK

Duas equipas de jovens nadadores da Desmor, EM, SA voltaram este ano a vencer a tradicional competição KK – Konta Kilómetros, que se realiza anualmente nas Piscinas de Salvaterra de Magos. A XIII edição desta prova realizou-se no passado dia 29 de março, com dupla representação de Rio Maior, uma equipa mais jovem de pré-competição e outra com nadadores com mais de 15 anos.

As equipas realizaram a prova em estilo livre, num sistema de estafetas de 25 metros, com a duração de 60 minutos, tendo como objetivo percorrer a maior distância.

Na competição mais jovem participaram ainda escolas de natação de Salvaterra de Magos, Coruche e Samora Correia, enquanto na competição de mais de 15 anos, participaram as escolas de Salvaterra de Magos, que competiu com duas equipas, e participou ainda uma equipa de Coruche.

Recorde-se que com o grupo de pré-competição este foi o terceiro ano consecutivo que os jovens nadadores saíram vencedores. O grupo de mais de 15 anos foi a primeira vez que participou.

A equipa da Desmor de mais de 15 naos foi constituída por: João Barbosa, Rodrigo Santos, Diogo Simões, André Picoto, Rui Félix, Filipe Marques, Ana Marques, Andreia Frazão, Daniela Felício.

A equipa de pré-competição foi constituída por: Martim Carvalho, Leonor Santos, Matilde Matias, Eduardo Binyas, Beatriz Reis, Martinha Antunes, José Temudo, Vasco Santos, e Beatriz Freixieiro.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS