PT
EN

HÁ UMA NOVA PISCINA EM RIO MAIOR

A população de Rio Maior volta a ter uma piscina descoberta, um verdadeiro espaço de verão que vem proporcionar excelentes condições para o recreio e o lazer. A inauguração da nova piscina exterior e requalificação do espaço envolvente aconteceu no sábado, dia 25 de junho de 2016, enquanto a abertura ao público aconteceu na sexta-feira, dia 1 de julho, com um horário das 9h30 às 19h00 horas, de segunda a domingo.

A atual zona exterior das Piscinas de Rio Maior é agora um local de referência, de animação e divertimento, focado nas famílias, e muito em especial nos mais jovens.

A Desmor, EM, SA, empresa municipal que gere o Complexo Desportivo, é a responsável por esta obra que ampliou a atual piscina exterior, com uma área de 607 metros quadrados, com vários níveis de profundidade, tanque de saltos, zonas de diversão e jacuzzi. A nova zona de piscina tem menos profundidade, possibilitando assim o acesso de crianças. Entre o atual tanque de saltos e essa nova área, foi implantado um passadiço, de forma a facilitar a circulação em todo o espaço. Também toda a zona envolvente foi remodelada, com novos pavimentos e um relvado, proporcionando espaços adequados para o lazer, cumprindo também todas as normas de segurança.

Este projeto vem tornar o Complexo Desportivo de Rio Maior numa excelente escolha, para toda a população, nos dias quentes que se aproximam. As Piscinas de Rio Maior passam a ser a escolha acertada para momentos de lazer e diversão!

No descerrar de uma placa alusiva a este nos espaço, Isaura Morais esteve acompanhada de Lopes Candoso, Vereador do Desporto, e Administrador da Desmor, e de Diva Cobra, Presidente do Concelho de Administração da Desmor, num momento que contou com a presença de muitos convidados. A Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior realçou que "esta era há muito uma pretensão da Câmara Municipal e da Desmor, devolver à população um verdadeiro espaço de piscinas exteriores, especialmente para os dias de verão."

Recorde-se que em tempos a atual Piscina Olímpica de 50 metros era descoberta, dedicada ao lazer, mas recebeu obras e equipamentos e foi totalmente coberta, criando-se uma piscina olímpica que permitiu criar o Centro de Alto Rendimento de Natação e permitiu diferenciar o Complexo Desportivo, onde treinam atletas de Rio Maior, de equipas e seleções nacionais e internacionais.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS