PT
EN

LIVRO SOBRE DESPORTO E MUNICÍPIOS FOI APRESENTADO EM RIO MAIOR

Decorreu no dia 30 de novembro, no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, a apresentação do livro “Desporto e Municípios políticas, práticas e programas” dos autores Jorge Olímpio Bento e José Manuel Constantino.

Esta obra recebe os contributos de 25 peritos de Portugal, Espanha e Brasil que nos reportam a sua visão crítica face à evolução da política desportiva desenvolvida pelas autarquias.

A Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, esteve presente, congratulando-se por a cidade de Rio Maior ter sido escolhida para a apresentação do livro. Alfredo Silva, da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, fez a apresentação pormenorizada do livro, sublinhando o investimento no desporto que tem sido feito em Rio Maior. O autor, José Manuel Constantino, com esta obra pretendeu “atualizar a bibliografia sobre esta matéria, que já se encontrava desatualizada, procurando fornecer instrumentos de intervenção e reflexão", referindo "que a vida desportiva nacional deve muito à intervenção das autarquias.”

Este livro é editado pela Visão e Contextos, representada na sessão por João Barata. Esta apresentação em Rio Maior foi promovida pela Câmara Municipal de Rio Maior, Desmor EEM e Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS