PT
EN

NATAÇÃO INTERNACIONAL EM RIO MAIOR

O Rio Maior Sports Centre é um destino privilegiado para muitos nadadores internacionais, que procuram as condições ideais para os seus treinos.
E este mês de fevereiro não está a ser exceção, com um total de 133 nadadores, treinadores e dirigentes, oriundos de França e Itália.

De França, recebemos seis clubes de jovens nadadores, num total de 121 pessoas, em estágio, ao longo de todo o mês fevereiro e na primeira semana de março.

Além dos mais jovens que iniciam o seu percurso, recebemos, também, alguns dos melhores nadadores do mundo, no caso a seleção sénior masculina de Itália, numa comitiva onde se destacavam dois atletas que conquistaram medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O grupo esteve em Rio Maior, em preparação para o Arena Lisbon International Meeting 2023, que decorreu nos dias 11 e 12 fevereiro, nas piscinas do Centro Desportivo Nacional do Jamor.

No Rio Maior Sports Centre os nadadores têm à sua disposição modernos equipamentos, capazes de responder às necessidades de treinadores das cinco especialidades da modalidade. A escolha, ano após ano, acontece para muitos que desde há vários anos conhecem bem todas as instalações e serviços que o Rio Maior Sports Centre proporciona para o treino desportivo de alto rendimento.


Foto. Seleção de Natação de Itália

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS