PT
EN

NOVIDADES NA ESCOLA DE TÉNIS E PADEL DE RIO MAIOR

Está a começar mais uma época da Escola de Ténis e Padel de Rio Maior, com o regresso das aulas neste mês de setembro. Estamos de volta para uma grande época desportiva!

Temos novidades com as aulas Padel Kids! Agora os mais pequenos, com idades entre os 6 e os 16 anos, já podem começar a aprender a jogar padel com a Profª. Rita Ricardo.

As aulas de padel para adultos, com os Profs. Eduardo Gonçalves e Luís de Deus, continuam, tal como a época anterior com muita adesão e procura.

Para os alunos de ténis, este ano temos um novo professor, o André Fernandes, que já está a dar as aulas a alunos de ambos os sexos, a partir dos 4 anos.

Os restantes dias e horários, para além das aulas, estão livres para a marcação de jogos, nos dias úteis, das 9h00 às 22h30, e aos sábados e domingos das 9h00 às 19h30.

Na últimas horas lançámos nas nossas redes sociais, mais um desafio com uma grande competição de Mixs a decorrer nos próximos dois meses. A grande final está agendada para o dia 6 de novembro, feriado municipal, com um torneio a reunir os campeões do Road to Masters!

Nesta época destacamos ainda as esquipas masculinas e femininas da nossa Escola, que este ano competem na Liga de Clubes da Federação Portuguesa de Padel.  Já foram realizados jogos com equipas da nossa região e há ainda mais jogos agendados, até final deste ano.

Todos os interessados em ingressar nas nossas aulas, devem preencher o formulário que encontram no link bit.ly/etprm_aulaspadel.

Assim que existirem vagas nas turmas atuais ou novas turmas, entramos em contacto!

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS