PT
EN

NOVOS EQUIPAMENTOS NO RIO MAIOR SPORTS CENTRE

No Rio Maior Sports Centre estamos preparados para dar resposta aos atletas, clubes e seleções mais exigentes.

A exigência dos melhores atletas do mundo, que nos escolhem para os seus estágios, são a nossa motivação e levam-nos a um continuo desenvolvimento, em busca da excelência.
 
Nesta busca diária, procedemos muito recentemente à aquisição de novos equipamentos de desportivos, que vêm garantir que as equipas técnicas possam ter um maior leque de opções para os treinos, segundo metodologias mais modernas e exigentes na área da preparação física.
 
Para os treinos de ginásio temos disponibilizamos agora uma moderna airbike, um conjunto de blazepods e rolos de bicicleta para treinos indoor.
 
•    A airbike é a mais recente aquisição do ginásio. É uma máquina de cardio, que resulta numa combinação de uma bicicleta vertical com uma elíptica, que oferece resistência ao ar. Quanto maior for a intensidade que o atleta coloca na pedalada da airbike, maior é a resistência.
 
•    O conjunto de blazepods possibilita um treino de reação de alto nível. Há exercícios predefinidos ou a opção de definir outros, em inúmeras combinações, ideais para exercícios de treino funcional: coordenação, cognitivos e tempos de reação.
 
•    Embora na zona de Rio Maior haja excelentes percursos de estrada, muitas vezes os técnicos optam por treinos de bicicleta indoor, de preparação física ou de testes de controle. E para estes casos, os rolos de bicicleta são a escolha perfeita, estando à disposição das equipas, em especial de triatletas, que os podem usar em qualquer local.
 
O Rio Maior Sports Centre é reconhecido pelas condições e serviços preparados para o treino de triatletas do todo o mundo, sejam das seleções nacionais, sejam os mais ilustres campeões olímpicos e mundiais, que agora podem estar em estágio sem trazerem os seus equipamentos para estes treinos.
 
Rio Maior Sports Centre, Home of Excellence!

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS