PT
EN

O PALCO IDEAL PARA O TREINO DE ATLETAS E EQUIPAS DE TODO MUNDO

O Estádio Municipal de Rio Maior é o palco ideal para o treino de atletas e equipas de todo mundo, com uma renovada pista de atletismo e um relvado de excelência.
 
O nosso estádio é escolha habitual para jogos de preparação da Federação Portuguesa de Futebol, e é também a casa do União Desportiva Vilafranquense, que disputa a Liga 2, e da equipa local de futebol, o Rio Maior Sport Club. 

O estádio está preparado para os jogos de equipas profissionais, respondendo aos mais exigentes requisitos da Liga Portuguesa de Futebol. Nas últimas semanas foram instaladas cerca de 3000 cadeiras para uma maior comodidade e conforto, permitindo ainda uma melhor organização do público, contando agora com 3500 lugares encadeirados, num total de 6500 lugares cobertos. 

A pista de atletismo recebeu recentemente uma intervenção no piso, com uma lavagem integral do mesmo, dado resposta às exigências de treino dos triatletas, dos marchadores e dos atletas das muitas disciplinas do atletismo. 

Recordamos que foi nesta pista que alguns dos melhores atletas do Brasil, treinaram antes do sucesso alcançado nos Jogos Olímpicos de Tóquio, esta pista é muito usada também pelos triatletas, tendo como exemplo de destaque o norueguês Kristian Blummenfelt que alcançou o ouro em Tóquio.  


CONTEÚDO RELACIONADO
/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS