PT
EN

O RIO MAIOR SPORTS CENTRE É CINCO ESTRELAS!

O Rio Maior Sports Centre obteve mais uma distinção pela qualidade das suas instalações e dos serviços que presta ao desporto local, nacional e internacional.

Na categoria de Centros de Estágios Desportivos, foi atribuído ao RMSC o Prémio Cinco Estrelas Regiões, que em Portugal reconhece um conjunto de marcas, pelo elevado grau de satisfação e de confiança demonstrado pelos consumidores. Este ano foram distinguidos um conjunto de marcas nacionais, em diversas categorias, reconhecendo o que de melhor se faz de norte a sul do país.

Para a identificação dos vencedores, estiveram envolvidos 436.000 consumidores, que avaliaram mais de 900 marcas, através da metodologia do Prémio Cinco Estrelas. Destas, foram 116 as que conseguiram provar a sua excelência e conquistar o Prémio.

Aos seus colaboradores, parceiros e muito em especial aos seus clientes, o Rio Maior Sports Centre agradece este reconhecimento que constitui uma responsabilidade acrescida e uma forte motivação para continuar a trabalhar sempre tendo em vista a melhoria contínua dos seus serviços.

Mais informação no site Cinco Estrelas

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS