PT
EN

ROAD TO PARIS, FIRST STOP RIO MAIOR

O futuro está já em marcha, e o Rio Maior Sports Centre está preparado para receber os melhores e mais exigentes atletas e equipas, que estão já focados em Paris 2024.

A experiência conseguida ao longo de 23 anos, em especial em 2016 com o estágio pré jogos do Comité Olímpico da Suécia, com diversas modalidades, do Comité Olímpico Russo, com a natação e do Comité Paralímpico Holandês, com diversas modalidades do desporto adaptado e em 2021 com o Comité Olímpico Brasileiro, deixa-nos seguros de podermos proporcionar o melhor serviço possível a todos aqueles que exigem o melhor, na sua procura pela excelência.

Recordamos que dos atletas do Team Brasil, que se preparam em Rio Maior para os Jogos de Tóquio, dez atingiram o sonho de conquistar medalhas olímpicas!

O Rio Maior Sports Centre é um centro certificado pelo Comité Olímpico de Portugal, pelo Australian Institute of Sport (AIS), pela Internacional Triathlon Union e pela High Performance Sport Centre of Portugal. É membro da Association of Sport Performance Centres(ASPC). É ainda um Centro de Treino oficial da Federação Portuguesa de Futebol e da Federação Portuguesa de Natação.

Somos precisamente reconhecidos para apoiar os atletas, as equipas, seleções e dirigentes em inúmeras áreas desde a medicina, a fisioterapia, o alojamento, e toda a logística, permitindo às equipas técnicas manter o foco no mais importante: os treinos.

Esta é a casa dos melhores e mais exigentes atletas, que procuram atingir a excelência, em Europeus, Mundiais, Jogos Olímpicos e Paralímpicos!

Rio Maior Sports Centre, Home of Excellence!


/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS