PT
EN

SECRETÁRIA DE ESTADO DA INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA ESTEVE EM RIO MAIOR COM A SELEÇÃO UCRANIANA SURDOLÍMPICA DE NATAÇÃO

A Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, esteve ontem, dia 21 de março, em Rio Maior, numa visita à Seleção Ucraniana Surdolímpica de Natação.

Esta Seleção encontra-se no Rio Maior Sports Centre ao abrigo do protocolo entre a Federação Portuguesa de Natação, o IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., a Desmor e o Município de Rio Maior.

A seleção é composta por 21 elementos, 15 nadadores e 6 técnicos. Antes de chegar a Rio Maior encontrava-se a estagiar no Funchal, a preparar os Jogos Surdolimpicos no Brasil, a decorrerem de 1 a 15 de maio, quando foi surpreendia, no dia 24 de fevereiro, pela invasão ao seu país.

Este encontro serviu para que o grupo continue a ser apoiado pelas entidades nacionais, com vista à sua preparação e participação nos referidos Jogos. Também o período após a competição, foi tema de conversa com os diretores da Seleção, que, apesar de toda a difícil situação que estão a viver, não deixaram de agradecer e realçar todo o apoio recebido, todo o conjunto de serviços e instalações que vieram encontrar em Rio Maior.

A Secretária de Estado esteve acompanhada do Presidente da Comissão Executiva do Comité Paralímpico, José Manuel Lourenço e do Presidente do Conselho de Administração da Fundação do Desporto, Paulo Frischknecht.

Na reunião estiveram o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, o Vice-Presidente, João Lopes Candoso, o Vereador do Desporto, Miguel Santos e a Vereadora Carla Dias, que no Centro de Estágios foram recebidos pela Presidente do Conselho de Administração da Desmor, Diva Cobra.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS