PT
EN

TRIATLETAS DAS FILIPINAS CONQUISTAM MEDALHAS

Na 28ª edição dos Jogos do Sudeste Asiático, que decorrem em Singapura até 16 de junho, os triatletas das Filipinas têm estado em destaque, obtendo excelentes resultados, após terem realizado a sua preparação no Complexo Desportivo de Rio Maior.

O jovem triatleta Niko Bryan Huelgas obteve a primeira medalha de ouro masculina para as Filipinas nos Jogos do Sudeste Asiático, tendo vencido com um tempo de 2:04:32 enquanto Marion Kim Mangrobang foi segunda classificada, conquistando a medalha de prata com um tempo de2:13:08. No último ano, estes dois atletas fizeram a sua preparação no Complexo Desportivo de Rio Maior, sob a orientação do técnico da Desmor, Sérgio Santos, treinando em conjunto com um grupo de triatletas de Portugal, Brasil, Chile, Itália e Nova Zelândia  que optaram pelo nosso Complexo Desportivo e que regularmente participam nas competições da Federação Internacional de Triatlo, havendo alguns que já atingiram o estatuto de atletas olímpicos.

Também das Filipinas, a triatleta Claire Adorna, conquistou a medalha de ouro, tendo feito no ano de 2014 uma temporada de 3 meses em Rio Maior, onde se preparou para os Jogos Asiáticos.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS