PT
EN

ACADEMIA DE ARBITRAGEM DÁ PRIMEIROS PASSOS EM RIO MAIOR

A recém criada Academia de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol escolheu o Complexo Desportivo de Rio Maior para as primeiras ações de formação.

Recentemente apresentada, a Academia de Arbitragem tem como fim desenvolver a arbitragem nacional, melhorando a formação de árbitros de futebol, de futsal e de futebol de praia, mas também de observadores. No caso do futebol, por exemplo, a formação passa agora de 35 horas para 720. As formações abrangem os vários níveis de árbitros de futebol, assistentes, observadores, futsal e formadores.

Ao longo dos meses de junho e julho a arbitragem portuguesa de futebol vai passando por Rio Maior, com formações semanais, em que os grupos de formandos, diretores e preletores ficam alojados no Centro de Estágios, utilizando as muitas valências que o Complexo Desportivo disponibiliza, como o auditório, as salas de formação e os relvados para a realização de exercícios práticos.

No dia 19 de junho a Sport TV fez uma emissão especial, a partir de Rio Maior, onde o jornalista José Prates entrevistou o Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Vitor Pereira, sobre esta nova Academia. Vitor Pereira é também um dos formadores dos vários cursos que têm contado ainda com a presença de destacados dirigentes da arbitragem internacional da UEFA.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS