PT
EN

ACADEMIA DE FUTEBOL JÁ INICIOU A NOVA ÉPOCA

A Academia de futebol VSI já iniciou a nova época em Rio Maior. Com 20 jogadores de várias nacionalidades, principalmente de Inglaterra, Hungria e Espanha, a Academia conta este ano com dois jogadores portugueses, Diogo Jesus, que passou pelas escolas de Os Belenenses, e o André Sousa, de Rio Maior, que até ao ano passado fez parte das equipas do Núcleo Sportinguista de Rio Maior. No decorrer desta nova época, a segunda em Rio Maior, podem ainda juntar-se mais jogadores portugueses ao grupo. A equipa técnica integra ainda vários portugueses.

A Academia VSI vai participar no campeonato de juniores da Associação de Futebol de Santarém, estando o início da competição agendado para 20 de outubro. No dia 13 de outubro começa a Taça de Santarém, realizando-se em breve os sorteios de ambas as competições.

Este projeto foi apresentado em Rio Maior no dia 24 de janeiro, no Centro de Estágios e Formação Desportiva. A Vision Pro Team é uma Academia de Talentos futebolistas, entre os 16 e os 18 anos de idade, que concilia a preparação desportiva e a formação académica.

Este é um projeto da responsabilidade da Vision Pro Sports Institute Holdings Limited (VSI), empresa desportiva sediada em Inglaterra. A Academia da VSI visa preparar a carreira profissional de jovens futebolistas, aproveitando as excelentes condições proporcionadas pelo Complexo Desportivo de Rio Maior e pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS