PT
EN

ÉPOCA DE EVOLUÇÃO PARA OS NADADORES DA DESMOR

No passado dia 15 de junho terminou o IV Circuito de Escolas de Natação do Oeste, com a última etapa a realizar-se nas Piscinas de Rio Maior.

Pela equipa da Desmor participaram 27 jovens nadadores: Andreia Lameiro, Beatriz Cardoso, Beatriz Nunes, Catarina Cunha, Claúdio Martins, Guilherme Gaboleiro, Gustavo Arroja, João Nogueira, João Pinto, João Ribeiro, Laura Lopes, M. Beatriz Leal, Matilde Ribeiro, Ricardo Gaboleiro, Rodrigo Silva, Tomás Santos, Vasco Santos, Joana Rodrigues, Diogo Simões, Diogo Carvalho, Beatriz Mendes, Rodrigo Santos, José Temudo, Matilde Matias, João Francisco, Tiago Jorge, Eduardo Bynias.

A equipa de Rio Maior venceu as 3 estafetas de 4x25 Estilos, 4x50 pernas crawl e 8 x 25 livres. Na última estafeta a equipa da Desmor participou com duas equipas, uma ficou em primeiro e outra em terceiro, no total de cinco equipas participantes. Nos resultados individuais também foram obtidas algumas vitórias, e muitos lugares de pódio.

Neste Circuito a equipa da Desmor começou, em setembro, com 14 inscritos e terminou a época com 32 jovens. Ao todo foram seis, as provas onde os jovens de Rio Maior estiveram sempre presentes: Torres Vedras, Óbidos, Marteleira, Bombarral, Nazaré e Rio Maior.

Esta equipa, com alguns nadadores participou, ainda, noutras provas como a prova KK em Salvaterra de Magos, a qual voltou a vencer, a Prova de Águas Abertas em Rio Maior, a Super Cadete organizada por estagiários da Escola Superior de Desporto de Rio Maior e no Torneio dos Pimpões, em Caldas da Rainha (duas provas).

Esta foi mais uma época muito produtiva com uma evolução de resultados por parte de todos os nadadores da pré competição.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS