PT
EN

AQUI TUDO ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE ONDE TREINO

A triatleta brasileira Pâmella Oliveira vai competir nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Com outros atletas que se preparam em Rio Maior para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, integra o “Projeto Rio Maior 2016”. Os bons resultados e uma rápida evolução, garantiram-lhe já uma presença nos Jogos deste ano. Para tal, muito terá contribuído a preparação efetuada em Rio Maior. Foi “imprescindível” o facto de ter treinado bastante em Rio Maior, sob orientação do treinador Sérgio Santos. “Era um projecto para 2016, não tinha pressa para estar já nos Jogos de 2012, mas como atleta aproveitei essa oportunidade” começou por declarar em entrevista ao site da Desmor.

“Tudo o que há aqui, no Complexo, todas as facilidades e o trabalho com o Sérgio, contribuiu para estar já estar apurada agora em 2012. Aqui tudo está muito próximo de onde treino, pois consigo fazer até três treinos num dia e ainda todos os complementos, fisioterapia, massagem, ginásio, tudo num dia! Aqui o dia tem mais de 24 horas e isso ajuda muito.”

No final desta entrevista destacou que o facto de Rio Maior estar na Europa foi importante, pois “facilita para fazer as provas, por estar aqui no miolo onde estão os adversários. Aqui na Europa estão os atletas mais fortes, ajuda muito estar sempre a fazer as provas onde estes estão.”

 

Veja esta entrevista na secção de video (multimédia) deste site.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS