PT
EN

ILÍDIO VALE EM ENTREVISTA AO SITE DA DESMOR

Antes da estreia de Portugal no torneio de Toulon (1 de Junho), o seleccionador nacional de futebol sub-20, Ilídio Vale, deu uma entrevista em exclusivo ao site da Desmor.

Antes da partida para França, o seleccionador comentou alguns dos temas mais relevantes da preparação da equipa. Começando pela escolha de Rio Maior para o estágio que antecedeu a viagem para França: «Rio Maior é um local que está ligado à história das selecções portuguesas. Tem óptimas condições.», declarou o seleccionador nacional de sub-20.

Relativamente ao objectivo do estágio, ele foi integralmente cumprido, de acordo com a revelação de Ilídio Vale: «Preparámos bem a equipa para a competição. Este estágio serviu para aperfeiçoar algumas coisas, porque, desta vez, tivemos os jogadores durante uma semana, ao contrário do que normalmente sucede, quando apenas dispomos dos jogadores um, dois dias», disse Ilídio Vale ao site oficial da Desmor.

Apesar do prestígio da competição, a verdade é que o Torneio de Toulon é, também, mais uma etapa de preparação da equipa nacional de sub-20 para o Campeonato do Mundo, que vai decorrer em Agosto, na Colômbia: «Esse é claramente o objectivo final e o mais importante. Temos um conjunto de jogadores de valor que vão competir em condições adversas, de altitude, de temperatura. Estamos a seguir um programa específico e este estágio em Rio Maior serviu, igualmente, para dar maior profundidade a esse trabalho rigoroso de adaptação às condições extremas de competição, que vamos encontrar na Colômbia», terminou Ilídio Vale, em entrevista exclusiva ao site da Desmor.

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS