PT
EN

ROLANDO FREITAS: “RIO MAIOR TEM MARCADO AS NOSSAS COMPETIÇÕES”

O Selecionador Nacional Júnior da Federação de Andebol de Portugal conhece o Complexo Desportivo de Rio Maior desde há muito tempo. Este tem sido um local de estágios para as seleções jovens que Rolando Freitas tem orientado com reconhecido êxito nos últimos anos.

Resultados de destaque como o 2.º lugar no último Campeonato da Europa Sub 20 na Eslováquia em 2010 e um 7.º lugar no Campeonato do Mundo Sub 21 no Egito em 2009, foram obtidos, também, com trabalho desenvolvido no Complexo Desportivo de Rio Maior.

Rolando Freitas, em entrevista ao site da Desmor, realça que em Rio Maior “tem beneficiado de excelentes condições. São fantásticas. O Complexo está bem organizado. No mesmo espaço existem excelentes condições para os atletas, como o Pavilhão Polidesportivo, as pistas de atletismo, as Piscinas, o Centro de Estágios com ginásio, auditório e fisioterapia, o que muito facilita o nosso trabalho.”

Dos dois estágios que antecederam a participação em mais um Campeonato do Mundo (17 a 31 de julho de 2011, Grécia), Rolando Freitas destaca os testes físicos que em Rio Maior foram efetuados em parceria com a equipa técnica da Unidade de Avaliação e Controle do Jamor e o facto de haver agora um médico residente no Centro de Estágios.

Veja em vídeo esta entrevista no site da Desmor.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS