PT
EN

SELECÇÃO SUB 21 DE ANDEBOL PREPARA MUNDIAL

A Seleção Portuguesa de Andebol Sub 21 vai participar no XVIII Campeonato do Mundo de Juniores Masculinos que se vai realizar em Thessaloniki, Grécia, de 17 a 31 de julho de 2011.

A preparação da equipa portuguesa contempla dois estágios em Rio Maior. De 3 a 8 e de 12 a 15 de julho. No primeiro estágio, que decorreu na passada semana, para além dos treinos no Pavilhão Polidesportivo os jogadores foram sujeitos a alguns testes físicos. No dia 7 de julho a equipa técnica da seleção colaborou com a Unidade de Avaliação e Controle do Jamor, numa sessão que contemplou a avaliação de composição corporal, monitorização de frequência cardíaca e avaliação de intensidade de treino por colheita de lactatos. Nestes testes foram utilizados alguns equipamentos tecnológicos do Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

O estágio terminou com um jogo de treino, no dia 8 de julho, perante a equipa da Associação Académica da Universidade do Minho.

A comitiva, liderada pelo treinador Rolando Freitas, estará novamente em Rio Maior esta semana, antes da partida para a Grécia.

Para esta importante prova o selecionador nacional Rolando Freitas leva 16 jogadores com boas expectativas. Portugal vai disputar a primeira fase do Mundial no grupo D, juntamente com a Suécia, Espanha, Hungria, Irão e o Canadá. Nesta competição vão participar 24 equipas. Recorde-se que a Seleção Nacional de Sub-21 masculinos foi Vice-Campeã no último Campeonato da Europa Sub-20 (Eslováquia 2010) e ficou em sétimo lugar no Campeonato do Mundo Sub-21 realizado no Egito em 2009.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS