PT
EN

CÂMARA MUNICIPAL, DESMOR E INATEL ESTABELECEM PROTOCOLO

A Câmara Municipal de Rio Maior, a Desmor, EM, SA e a Fundação INATEL celebraram, no dia 18 de junho, um protocolo que estabelece uma colaboração entre as três entidades.

Este protocolo promove a utilização dos serviços da Escola Municipal de Natação de Rio Maior por parte dos beneficiários e associados do INATEL, que assim passam a usufruir de condições especiais e descontos. Na continuidade de outras parcerias, com mais esta, pretende-se continuar a fomentar uma prática desportiva, focada no lazer e bem estar, junto de toda a população do concelho de Rio Maior.

A Fundação INATEL desenvolve atividade nas áreas do turismo social e sénior, do termalismo, da organização dos tempos livres, da cultura e do desporto populares. Está presente em todo o continente e regiões autónomas, abrangendo uma massa associativa que ronda os 250 mil associados individuais e os 3500 associados coletivos. Com este protocolo a prestigiada Fundação está agora mais próxima da população riomaiorense.

A Escola Municipal de Natação de Rio Maior desenvolve a sua atividade entre os meses de setembro e junho, através da dinamização de aulas das várias vertentes da natação. Os alunos estão divididos por níveis e grupos etários e as aulas disponíveis vão desde a natação para bebés, adaptação ao meio aquático, natação pura, polo aquático, hidroginástica, aulas de natação em grupo e de reabilitação (para população sénior) e natação especial. Durante o ano letivo existem ainda atividades lúdicas e de convívio, de forma a animar e a promover a prática da natação.

O protocolo foi assinado no Centro de Estágios e Formação Desportiva, por Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, por Carlos Coutinho, em representação da Desmor, EM, SA, e Álvaro Carneiro, em representação da Fundação INATEL.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS