PT
EN

CENTRO DE ALTO RENDIMENTO DA NATAÇÃO DE RIO MAIOR ARRANCA NOVA ÉPOCA DESPORTIVA 2025/2026

O Centro de Alto Rendimento (CAR) da Natação de Rio Maior inicia a nova época desportiva 2025/2026 com sete nadadores integrados no projeto de alto rendimento, sendo que quatro deles residem no Centro de Estágios. 

A continuidade do CAR da Natação de Rio Maior mantém-se como prioridade para as entidades parceiras envolvidas: Desmor, Clube de Natação de Rio Maior, Câmara Municipal de Rio Maior e Federação Portuguesa de Natação, que continua como ao longo dos últimos 12 anos a assegurar o seu apoio institucional ao projeto. 

Para reforçar a sua intervenção, o Clube de Natação de Rio Maior estabeleceu uma parceria com a MVP Academy, potenciando o acompanhamento e desenvolvimento dos atletas. 

Ao longo dos anos, o Clube de Natação de Rio Maior tem contribuído de forma decisiva para a Natação Portuguesa, formando atletas de destaque nacional e internacional. Entre os exemplos mais recentes estão a Mafalda Rosa, Campeã Europeia de Águas Abertas, e o Tiago Campos, olímpico em Tóquio na mesma disciplina. Ambos integraram o CAR de Rio Maior durante vários anos, tendo interrompido esta ligação recentemente — no caso da Mafalda, para prosseguir os estudos em Viseu.

Rio Maior, 2 de Outubro 2025

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
TEL. +351 243 999 700
Chamada para rede fixa nacional 

geral@desmor.pt
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS