PT
EN

DESMOR CELEBRA PROTOCOLO COM A FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

O Rio Maior Sports Centre está cada vez mais preparado para receber estágios de equipas, selecções e atletas com deficiência. As instalações e serviços estão adaptados para que os atletas e treinadores aqui encontrem todas as condições para a sua preparação.

No passado dia 28 de março, a Desmor e a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD), estabeleceram um protocolo de cooperação que promove a utilização das instalações desportivas por parte da FPDD e dos seus associados, mas também pelas associações nacionais de desporto por cada uma das áreas de deficiência. Diva Cobra, pela Desmor, e Mário Lopes, pela FPDD assinaram o protocolo (foto).

No mesmo dia, a Associação Nacional de Desporto para a Deficientes Visuais (ANDDVIS), a Escola Superior de Desporto de Rio Maior e o Rio Maior Sports Centre reuniram, delineando a estratégia, os princípios orientadores e as principais ações para que em Rio Maior se dinamize um importante pólo de desenvolvimento de goalball, sob a coordenação da ANDDVIS.

A ideia é a de constituir uma parceria, envolvendo estas entidades para que várias jornadas do campeonato nacional de goalball e alguns estágios das seleções nacionais da modalidade possam acontecer em Rio Maior. Pretende-se também realizar ações de formação de treinadores e árbitros da modalidade e ainda envolver as comunidades estudantil e associativa locais.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS