PT
EN

DESMOR PARTICIPA NO CIRCUITO DE ESCOLAS DE NATAÇÃO DO OESTE

A Desmor está a participar com uma equipa no 3.º Circuito de Escolas de Natação do Oeste. A organização é da responsabilidade das Câmaras Municipais, Empresas Municipais e Escolas de Natação aderentes.

Neste circuito competem nadadores não federados, de ambos os sexos, nascidos entre 1999 e 2004. Para este grupo há agora um novo enquadramento técnico, em que os principais objetivos passam pela criação de hábitos de treino, formação de espírito de equipa, desenvolvimento de capacidades físicas e psicológicas, mas também a oportunidade de viverem novas experiências, especialmente em ambiente de competição. Pretende-se, também, que os jovens se sintam motivados pela natação e assim continuem, nos clubes, a sua progressão na modalidade.

No passado dia 3 de dezembro, realizou-se a primeira prova, em Torres Vedras, organizada pela Associação de Educação Física e Desportiva. Nesta etapa participaram 122 jovens nadadores em representação das sete escolas de natação: EMN Rio Maior, Marteleira, Óbidos Patrimonium, Peniche, CN Nazaré, Física de Torres Vedras e Bombarral.

Com a organização da Desmor, a dedicação dos nadadores e o apoio dos encarregados de educação, nesta primeira etapa, os resultados dos jovens de Rio Maior foram positivos, com prestações, individuais e coletivas, muito promissoras. A equipa de Rio Maior foi representada por 23 nadadores, de pré-competição e da Escola Municipal de Natação, orientados pelos técnicos da Desmor.

A próxima etapa deste circuito vai realizar-se em Óbidos, a 7 de janeiro de 2012. A etapa final será nas Piscinas Municipais de Rio Maior, a 17 de junho de 2012.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS