PT
EN

DIANA DURÃES JÁ BATEU TRÊS RECORDES NACIONAIS

A atleta Diana Durães tem estado em destaque nos Campeonatos do Mundo que decorrem em Budapeste, na Hungria, onde já bateu três recordes nacionais. A nadadora nos últimos três anos viveu e treinou no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior e estudou na Escola Secundária de Rio Maior.

Hoje de manhã (28 de julho) alcançou o terceiro recorde absoluto de Portugal. Na prova de 800 metros livres, ao sexto dia de competição, a nadadora terminou a distância em 8.35,10 minutos que lhe deu o 7.º lugar na 3.º série e o 13.º tempo entre 38 nadadoras inscritas.
Nos primeiros dias em Budapeste já tinha batido dois recordes, nos 200 metros livres, fixando-o em 2.01,48 minutos e nos 400 metros livres com um tempo de 4.10,07 minutos, vencendo a segunda série das eliminatórias.

Diana Durães é uma das nadadoras que escolheu o Centro de Alto Rendimento de Rio Maior para a sua evolução como atleta, onde nas duas últimas épocas foi treinada pelo francês Aurélien Gabert. A nadadora é natural de Fafe, tendo já representado o Futebol Clube do Porto. Atualmente integra a equipa do Sport Lisboa e Benfica.


/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS