PT
EN

FUTSAL FEMININO - ESTÁGIO E JOGO EM RIO MAIOR

A Seleção Nacional Feminina de Futsal estagiou no Complexo Desportivo de Rio Maior entre os dias 20 de agosto e 4 de setembro, preparando-se para a fase de apuramento do Campeonato da Europa, o primeiro que se vai realizar.

Durante o estágio em Rio Maior a equipa de Portugal realizou dois jogos de treino perante a Seleção do Japão. O primeiro aconteceu no Entroncamento, no domingo, terminando com um resultado de 8 – 0, favorável a Portugal. No dia seguinte, a 4 de Setembro, foi no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior que se realizou o segundo jogo, tendo Portugal vencido novamente, por desta vez por 4 – 0.

O Selecionador Nacional de futebol feminino fez um balanço positivo dos dois encontros de preparação frente ao Japão. Luís Conceição admitiu mais dificuldades no jogo em Rio Maior, devido à maior agressividade da formação nipónica, mas realçou o registo goleador da sua equipa, que fez 12 golos e não sofreu nenhum.

Em Rio Maior a Presidente da Câmara Municipal, Isaura Morais, e a Presidente do Conselho de Administração da Desmor, Diva Cobra, assistiram ao jogo com os representantes da FPF, os Vice Presidentes Humberto Coelho e Herminio Loureiro. Também estiveram em Rio Maior representantes do Município do Entroncamento e da Associação de Futebol de Santarém, uma das entidades organizadoras destes jogos. A campeão da Europa e do Mundo dos 50 Kms marcha, Inês Henriques também assistiu ao jogo.

A equipa das Quinas está integrada no Grupo 4 de qualificação, tendo pela frente as seleções de Sérvia, República Checa e a Finlândia, que já garantiu o primeiro lugar do Grupo B da Ronda Preliminar, depois de ter vencido a Lituânia (10-0) e a Eslováquia (3-2). Apenas os vencedores dos quatro grupos de apuramento seguirão para a Final Four, que será disputada em fevereiro de 2019 e organizada por um dos países qualificados.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS