PT
EN

JOVENS TRIATLETAS DO ÁGUIAS DE ALPIARÇA TREINARAM EM RIO MAIOR

Triatletas juvenis e juniores do Águias de Alpiraça estiveram em Rio Maior no final de 2011 (26 a 31 de dezembro), num estágio de preparação para algumas competições oficiais, agendadas para os próximos meses. Os jovens e o seu treinador, Miguel Jourdan, aproveitam esta fase de pausa escolar, para intensificar e consolidar o volume de treino.

Em Rio Maior aproveitaram as condições proporcionadas pelo Complexo Desportivo, mas também a oportunidade de treinarem em conjunto com triatletas internacionais do “Projeto Rio Maior 2016” e o seu técnico Sérgio Santos. Treinar com estes atletas internacionais, do Brasil e Israel, foi uma mais valia para estes jovens promessas do triatlo português. Apesar de serem juvenis e juniores, já integram as seleções nacionais. As raparigas já competem e vencem provas do escalão de seniores, destacando-se a atleta Luisa Condeço, uma das grandes esperanças do triatlo nacional, e que foi recentemente proposta para a atleta esperança do ano.

O Águias de Alpiarça é atualmente um clube referência no triatlo nacional. Foi este ano proposto, pela Federação Portuguesa de Triatlo, para clube do ano, à Confederação do Desporto de Portugal.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS