PT
EN

MARÇO MÊS DAS SELEÇÕES DE FUTEBOL

Depois de em Rio Maior o mês de fevereiro ter ficado marcado por muitos estágios internacionais de natação, neste mês de março, o destaque são os estágios das seleções de futebol. Algumas das seleções jovens, durante este mês, escolheram Rio Maior para a sua preparação.

Nos dias 5 e 6 esteve em Rio Maior a seleção nacional de futebol sub 18. O treinador nacional, Emílio Peixe, chamou 23 jogadores para os treinos bidiários no Complexo Desportivo. A acompanhar os trabalhos neste estágio estiveram também os treinadores Ilídio Vale (treinador dos sub 20), Hélio Sousa (treinador dos sub 17) e o treinador de guarda-redes, Pedro Roma.

Na segunda-feira entraram em estágio os sub 19, treinados por Edgar Borges que convocou 24 jogadores para os trabalhos que visam a preparação da equipa que irá participar no XXX Torneio Internacional do Porto, entre os dias 11 e 14 de abril, em que participarão, para além de Portugal, as selecções de França, Geórgia e Sérvia. Recorde-se que a seleção nacional disputará a derradeira fase de qualificação para o Campeonato da Europa - a Ronda de Elite - entre os dias 26 e 31 de maio de 2012.

Até final de março ainda passam por Rio Maior as sub 19 femininas, entre 24 e 29, e para fechar o mês, os sub 16 masculinos marcaram estágio de 29 a 31.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS