PT
EN

PARCERIA COM A FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DA GUINÉ-BISSAU

Foi assinado no dia 19 de outubro, nas instalações da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, do Instituto Politécnico de Santarém, um protocolo de cooperação entre a Desmor, SA a ESDRM e a Federação de Futebol da Guiné-Bissau.

Este protocolo estabeleceu o quadro de uma cooperação profícua entre as partes intervenientes, nomeadamente a nível de formação e estágios na área do desporto, assim como investigação e desenvolvimento na área das ciências desportivas.

Na assinatura do documento, a Desmor foi representada pela Presidente do Conselho de Administração, Diva Cobra, sendo a ESDRM, representada pelo seu Director, Luis Cid, enquanto a Federação de Futebol da Guiné-Bissau – FFGB, foi representada pelo seu presidente, Carlos Teixeira.

Na assinatura, que decorreu durante a manhã, também esteve o Vice-Presidente do Município de Rio Maior, Lopes Candoso.

Esta parceria acontece no seguimento da visita de trabalho de uma comitiva da Câmara Municipal de Rio Maior, liderada pelo seu Presidente Filipe Santana Dias, àquele País africano , e que já tinha resultado, também, num protocolo com a Escola Profissional de Rio Maior para que jovens estudantes daquele país viessem fazer a sua formação neste estabelecimento de ensino. Facto que já se verifica com a recente chegada de dez jovens alunas para frequentarem cursos profissionais da EPRM.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS