PT
EN

PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO COM SPORTING

A Desmor EEM, estabeleceu um protocolo com o Sporting Clube de Portugal, o Núcleo Sportinguista de Rio Maior e a Escola Superior de Desporto de Rio Maior. Em representação da Desmor EEM assinou Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior e do Conselho de Administração da Empresa Municipal.

Este protocolo tem como finalidade enquadrar futuros estágios no Complexo Desportivo de Rio Maior. Resultante da sua atividade, o Sporting Clube de Portugal poderá receber equipas internacionais, vindo estas a usufruir das condições proporcionadas pelo Complexo Desportivo de Rio Maior. Os atletas e equipas a alojar no Centro de Estágios podem também ter acesso às instalações desportivas, para treinos e competição. Esta perspetiva vem de encontro a uma estratégia de cada vez maior de internacionalização por parte da Desmor.

Por seu lado, a Escola Superior de Desporto de Rio Maior, representada pelo subdiretor Félix Romero, irá colaborar no processo de treino dos atletas e das equipas, enquanto o Núcleo Sportinguista, representado por Silvino Sequeira, será responsável por assegurar as ligações e contactos entre as instituições em causa. O Núcleo dispensará, sempre que solicitado, os seus quadros técnicos, médico e pessoal administrativo para o acompanhamento das equipas em estágio.

Este acordo foi estabelecido, no dia 3 de fevereiro, em Rio Maior, com a presença do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Godinho Lopes, na festa do 20º aniversário do Núcleo Sportinguista de Rio Maior, que decorreu num restaurante da cidade.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS