PT
EN

RECOLHA DE BRINQUEDOS SUPEROU EXPETATIVAS

Entre os dias 1 e 17 de dezembro a Desmor levou a efeito uma campanha de recolha de brinquedos. Esta iniciativa vai proporcionar às crianças menos favorecidas, um Feliz Natal, mais alegre e divertido, cheio de brinquedos!

A campanha terminou no passado sábado, nas Piscinas Municipais, com uma aula de hidroginástica, designada “Hidro Solidária”, onde cada participante ofereceu um brinquedo.

Durante a manhã de terça-feira, os brinquedos recolhidos foram entregues às instituições do concelho de Rio Maior. As entidades beneficiárias são a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Rio Maior, o PIP Rio – Projeto de Intervenção Precoce de Rio Maior e beneficiários do Rendimento Social de Inserção. A acompanhar esta entrega esteve o conselho de administração da Desmor, constituido por Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior e da Desmor, João Lopes Candoso e Carlos Coutinho.

Esta foi a primeira vez que a Desmor organizou uma campanha solidária deste género. O balanço é muito positivo, tendo superado as melhores expetativas, dado o valioso contributo de muitas pessoas que foram entregando brinquedos, novos e usados, em vários locais do Complexo Desportivo de Rio Maior. A Desmor agradece a todos os que colaboraram e contribuíram para o sucesso desta iniciativa.

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS