PT
EN

RUI JORGE MUITO SATISFEITO COM APOIO DO PÚBLICO

Rui Jorge, treinador da seleção portuguesa de futebol de sub-21, mostrou-se mais uma vez bastante satisfeito com o apoio do público de Rio Maior à sua seleção. Antes do jogo com a Moldávia, o selecionador nacional voltou a referir a importância que os adeptos no Estádio Municipal têm para a equipa, mostrando-se muito satisfeito a forte presença nas  bancadas do Estádio Municipal. Recorde-se que no dia 6 de outubro, no jogo com a Polónia, foi batido o recorde de assistência em Rio Maior. Nas bancadas estiveram cerca de 5000 pessoas a apoiar os nosso jovens.

Para o jogo com a Moldávia, Rui Jorge apelou aos adeptos portugueses para que se deslocarem a Rio Maior, no apoio ao conjunto por si liderado. Apesar do tempo de inverno que já se faz sentir no dia 10 de novembro, as bancadas do Estádio voltaram a registar um boa "casa". Estiveram aproximadamente 3700 pessoas no apoio à seleção. E o ambiente foi de festa com os futebolistas portugueses a corresponderem com uma excelente exibição, coroada por cinco golos sem resposta.

Após o final do jogo, o selecionador voltou a  agradecer o apoio, "não me canso de referir o público de Rio Maior. Tem sido fantástico no apoio que nos tem dado."  

Após mais esta vitória, a seleção sub 21 continua invicta, sempre que joga em Rio Maior. Os próximos jogos desta seleção, como anfitriã, a contar para o apuramento do Euro 2013, em estão agendados para junho de 2012, não havendo ainda decisão quanto ao estádio onde que se vão realizar.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS