PT
EN

SELEÇÕES DE FUTEBOL COM ESTÁGIOS EM RIO MAIOR

A Seleção Nacional Sub-16 de futebol esteve na passad semana em Rio Maior, cumprindo um estágio de dois dias. Este foi o segundo estágio da presente época desportiva para os jovens comandados de Hélio Sousa.

No dia da concentração, terça-feira - 6 de novembro, os sub-16 lusos realizaram uma sessão de treino, durante a tarde, e duas sessões na quarta-feira. O selecionador nacional, Hélio Sousa, declarou, no final, que nesta fase o "intuito é, sobretudo, construir uma equipa sólida com as bases de qualidade que têm vindo a ser identificadas, ao longo dos tempos. Queremos manter as portas abertas da Seleção Nacional, observar um número alargado de jogadores para alargarmos horizontes e termos mais opções para o futuro", explicou.

Nesta concentração, Hélio Sousa contou com os seguintes jogadores:

Benfica: Buta, Fábio Duarte, Fábio Novo, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, João Coelho, Pedro Rodrigues, Rúben Dias e Yuri Ribeiro;

FC Porto: Bruno Costa, José Xavier e Luís Mata;

FC Vizela: Luís Rocha;

Os Sandinenses: Denis Martins;

Padroense FC: Francisco Afonso, João Almeida, Rui Varejão e Sandro Fonseca;

SC Braga: Daniel Clemente;

Sporting: Alexandre Silva, Heriberto Tavares, Pedro Empis e Pedro Silva;

UD Leiria: Diogo Izata.

Nas próximas semanas mais três seleções nacionais de futebol vão estar em Rio Maior. De 12 a 14 de novembro vão estagiar os sub 20 masculinos, seguindo-se de 19 a 21 ou 22 a Seleção Feminina A, e nos dias 26 e 27 a seleção sub 19 masculina.

Fonte: FPF

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2040-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS